segunda-feira, 13 de junho de 2011

ADVA participa da posse dos novos secretários de Gravataí


A Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí (ADVA) esteve presente na cerimônia de posse dos novos secretários do governo municipal realizada no dia 03 de junho no saguão da Prefeitura. Na presença de convidados, autoridades e familiares, a prefeita Rita Sanco oficializou os novos titulares da Saúde, Serviços Urbanos e da Assessoria de Políticas Públicas para a Juventude.

Na ocasião, na qual estiveram presentes a presidente da ADVA, Andréa Linck, e o tesoureiro, Marcos Delfino, a prefeita salientou os esforços da administração para recuperar a qualidade dos serviços e planejar o desenvolvimento de todas as áreas.

Conforme a presidente da ADVA, as três secretarias têm um papel importante no trabalho de inclusão social dos deficientes visuais.

“Seja na área da saúde, disponibilizando o acesso aos medicamentos, na área dos serviços urbanos, realizando a manutenção dos espaços públicos e facilitando a acessibilidade, ou na área da juventude, integrando os jovens deficientes visuais nas suas ações e atividades, o trabalho em conjunto entre as secretarias é essencial para ajudar as pessoas com deficiência visual do município”, destacou Andréa.

Na foto, a ADVA e o secretário da Saúde, Carlos Batista da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário