sábado, 12 de novembro de 2011

ADVA promove Baile de Debutantes


A Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí (ADVA) realiza no dia 03 de dezembro, a partir das 20h, o seu primeiro Baile de Debutantes no CTG Aldeia dos Anjos, localizado na Rua Adolfo Inácio Barcelos, nº 1553 – Centro. O evento irá apresentar à sociedade 26 debutantes das mais diversas idades que, nos seus quinze anos, não tiveram a oportunidade de organizar uma festa de debutantes.

De acordo com a presidente da ADVA, Andrea Linck, o baile terá um caráter social que é o de mostrar que o deficiente é capaz de participar da sociedade e ser percebido como uma pessoa ativa e atuante. “O nosso evento será especial porque estamos promovendo a integração entre pessoas com deficiência visual, intelectual, cadeirantes e pessoas que não tiveram condições de ter uma festa nos seus quinze anos”, salientou.




O Baile de Debutantes terá a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Gravataí e da Casa Abrigo Alice Catarina. A animação ficará por conta do Musical Rastapé, que apresenta um repertório eclético que vai do gauchesco ao sertanejo universitário. O cardápio do jantar inclui um buffet variado com pratos quentes, saladas, sobremesas e mesa de frutas.

Os convites individuais estão disponíveis à R$ 15,00 na sede da ADVA, situado na Rua José Costa de Medeiros, nº 1745 – 1º andar – Centro, de segunda a sexta-feira no horário das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 9h às 14h.  A renda será revertida em prol das ações realizadas pela ADVA.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3431.5191 / 8526.8782 / 8176.6934 / 9148.5602 ou pelos e-mails, secretarioadva@gmail.com, advagravatai@hotmail.com e comunicacaoadva@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário