sábado, 26 de novembro de 2011

Conheça as debutantes do Baile da ADVA


No dia 03 de dezembro, a partir das 20h, 24 debutantes das mais diversas idades, que nos seus 15 anos não tiveram a oportunidade de organizar uma festa, irão vivenciar o encantamento e a magia de serem apresentadas à sociedade. Na ocasião será realizado o Baile de Debutantes da Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí (ADVA) no CTG Aldeia dos Anjos, localizado na Rua Adolfo Inácio Barcelos, nº 1553 – Centro.

Conforme a presidente da ADVA, Andrea Linck, o baile será a concretização do sonho das meninas, moças e senhoras que irão debutar. “Não achávamos que teríamos tantas participantes. Todas elas estão felizes e empolgadas”, comemorou. Andrea destaca que o baile terá um caráter social que é o de mostrar que o deficiente físico, visual e intelectual é capaz de participar da sociedade e ser percebido como uma pessoa ativa e atuante.



O Baile de Debutantes terá a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Gravataí e da Casas Abrigo Centro e Alice Catarina. A animação ficará por conta do Musical Rastapé com um repertório eclético que vai do gauchesco ao sertanejo universitário. O cardápio do jantar inclui um buffet variado com pratos quentes, saladas, sobremesas e mesa de frutas.

Os convites individuais estão disponíveis à R$ 15,00 na sede da ADVA, situado na Rua José Costa de Medeiros, nº 1745 – 1º andar – Centro, de segunda a sexta-feira no horário das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 9h às 14h. A renda será revertida em prol das ações realizadas pela ADVA.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3431.5191 / 8526.8782 / 8176.6934 / 9148.5602 ou pelos e-mails, secretarioadva@gmail.com, advagravatai@hotmail.com e comunicacaoadva@gmail.com.



Conheça um pouco mais sobre as debutantes:

Adriana Pena, 16 anos, assistida pela APAE de Gravataí, moradora da Casa Abrigo do Centro. Seu sonho é morar com a Tia Cremilda.

Aline Lopes Padilha, 17 anos, assistida pela APAE de Gravataí. Seu desejo é um dia poder viajar para o Paraná.

Ariane Cardoso Olmedo, assistida pela APAE de Gravataí. Ambiciona casar e ter filhos.

Bianca Oliveira Otaviano, 15 anos, estuda na Escola Estadual Barbosa Rodrigues. Sonha em ser professora.

Caroline Rodrigues, 17 anos, assistida pela APAE de Gravataí. Deseja conhecer lugares diferentes.

Catiane Moura dos Santos, 15 anos, estuda na Escola Estadual Antonio Gomes Correa. Alimenta o sonho de viajar de helicóptero.

Deysi da Silva Nunes, 19 anos, assistida pela APAE de Gravataí. Seu maior desejo é a de aprender a ler.

Diva Barreto de Vargas, 39 anos, trabalha no SESC de Gravataí. Idealiza formar-se em Direito.

Franciele Cunha Brandão, 24 anos, cursa o Pré-vestibular na UFRGS. Seu sonho é ser psicóloga e construir uma família.

Franciele Regina da Silva, 21 anos, estudante do 2° grau na Escola Adelaide de Lima Linck (Polivalente). Seu desejo é construir uma casa para a família.

Gisele Hirsch, 29 anos, trabalha na Ritter Alimentos S.A. Ambiciona fazer faculdade de Publicidade e Propaganda.

Grazieli de Oliveira Dahmer, 29 anos, desempenha a função de degravadora na Associação dos Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS) e estuda Informática na Escola Protásio Alves. Sonha em ter êxito na sua caminhada pessoal e profissional.

Helena Maradens Vasconcellos, 49 anos. Deseja voltar para a Itália.

Janete da Silva Vernes, 44 anos, é massoterapeuta na Clínica de Fisioterapia Ativa Corpo e Rosto, em Porto Alegre. Alimenta o sonho de ter uma casa própria.

Josiane França Santos, 34 anos. Seu maior desejo é conquistar a sua casa própria.

Karen Morgana Soares Nunes, 17 anos, estudante da Escola Nova Conquista (EJA) e faz estágio na Escola Municipal de Educação Infantil Favo de Mel. Idealiza fazer um book fotográfico.

Lucilene Silva dos Santos, 17 anos, aluna da Escola Estadual Getúlio Vargas. Seu sonho é viajar e conhecer lugares diferentes

Marília Linck Sanger 17ª Estuda na Escola Estadual Adelaide de Lima Linck (Polivalente). Seu desejo é tornar-se advogada.

Samanta de Jesus Xavier, 16 anos, assistida pela APAE de Gravataí, moradora da Casa Abrigo Alice Catarina. Ambiciona morar com a madrinha Berenice.

Susana Pereira Nichel , 37 anos. Sonha formar-se Assistente Social e conseguir andar sozinha.

Tatiane Moraes Feijó, 17 anos, assistida pela APAE de Gravataí. Deseja ganhar um vídeo game.

Thaís Furtado Gonçalves, 19 anos, estuda na Escola da Morada do Vale I (CIEP). Alimenta o desejo de terminar os estudos, fazer faculdade e ser independente.

Zuleica Medeiros Oliveira, 52 anos. Seu maior sonho é ganhar o prêmio da Mega Sena para ajudar os mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário